A ex-diretora-geral do Procon-DF e pessoa de confiança do distrital Agaciel Maia (PL), Ivoneide Machado, chegou a ser cogitada, mas recusou o posto
Alvo de diversas críticas dos moradores de Águas Claras, Francisco de Assis (o Chicão), nem assumiu a principal cadeira da região e já está com os ‘dias contados’. Enquanto a nomeação do novo nome não sai, já que só poderá ser feita quando as férias do antigo administrador, Ney Robsthon, forem concluídas, novas opções serão consideradas.
A ex-diretora-geral do Procon-DF e pessoa de confiança do distrital Agaciel Maia (PL), Ivoneide Machado, chegou a ser cogitada para assumir o posto, mas a recusa já foi feita. Caso aceitasse, a também integrante da Comissão de Orçamento e Finanças da CLDF sofreria das mesma críticas de Chicão: não tem vínculo com a cidade.
Por outro lado, caso a indicação de Ivoneide Machado fosse para a administração do Gama, a nomeação seria pensada. Foi no local onde a ex-integrante do Procon-DF morou por anos e tem família.
*Com informações, Jornal de Brasília.