Foto: Arquivo pessoal
Homem foi contratado por morador que estava em viagem. Carro foi localizado na frente do prédio no dia seguinte.
Imagens registradas em um prédio residencial em Águas Claras, no Distrito Federal, flagraram o momento em que um motorista arromba o portão da garagem com o veículo. Quem dirigia era um pintor, que prestava serviços ao proprietário do automóvel.
O caso aconteceu às 3:10 da madrugada de sexta-feira (28), em condomínio na rua 8. O funcionário saiu do prédio com duas mulheres. Eles carregavam vários objetos.
Em seguida, foram para o carro, estacionado no primeiro subsolo. O trio ficou cinco minutos na garagem até subir a rampa. O motorista não usou o controle remoto. Ele jogou o carro contra o portão, que foi parar no meio da rua.
Cerca de duas horas depois, ele retornou para devolver o carro. O veículo ficou estacionado na frente do prédio, sem o retrovisor, com vidro quebrado e arranhões.
Entrada no condomínio
De acordo com a portaria do prédio, o suspeito entrou no condomínio às 8h19 da manhã da quinta feira (27), um dia antes de arrombar o portão, o que indica que ele pode ter passado a noite na cobertura. Ele foi registrado como pintor em uma cobertura.
O proprietário do apartamento contou que não estava em Brasília naquele dia. Ele afirmou que fez um "contrato verbal" com o homem e deixou a chave do apartamento com um conhecido. O morador afirmou ainda que está "tomando as medidas cabíveis" na Justiça.
*Com informações G1