Foto: Mateus Rodrigues/G1
A mulher cujos conhecidos informaram que estava em um relacionamento conturbado, tinha 26 anos e foi encontrada dentro do quarto.
Está sendo investigada pela Polícia Civil a morte de uma mulher, de 26 anos, que foi encontrada pelos três filhos dentro do quarto, em Águas Claras, no Distrito Federal. As crianças pediram ajuda aos vizinhos.
Segundo informações da polícia, os filhos da vítima, por volta de 8h30, bateram no portão do vizinho, e falaram que a mãe estava "passando mal".
O vizinho, ao ouvir as crianças se dirigiu imediatamente até a casa e contou que encontrou a mulher deitada na cama, com a boca sangrando e sem sinal de vida. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), confirmou o óbito. A perícia esteve no local e informou que não foram identificados vestígios de violência.
Saúde debilitada
No boletim de ocorrência, conta que a vítima tinha um relacionamento conturbado com o companheiro. Contudo, segundo o delegado Hudson Araújo, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), "não há indícios de que o homem tenha estado na residência".
Ainda de acordo com o delegado, "a vítima estava com a saúde debilitada, tendo inclusive comparecido a UPA do Núcleo Bandeirante na sexta (22) para consulta". O caso segue em investigação.
*Com informações G1