A instituição lançará pedra fundamental de espaço que deve beneficiar mais 3 mil pessoas
Em outubro de 1989, há exatos 30 anos, nascia a cidade de Samambaia (DF) e, juntamente com ela, um lugar que, desde então, seria fonte de esperança para milhares de crianças, jovens e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.
A Casa Azul Felipe Augusto, em três décadas de existência, já contribuiu para a inclusão social de mais de 33 mil pessoas. Eleita uma das 100 Melhores ONGs do Brasil em 2018, nesta terçafeira, dia 29 de outubro, às 10h, a instituição irá celebrar 30 anos de história com a solenidade de lançamento da Pedra Fundamental, ato simbólico que marcará o início da construção de um novo centro de formação profissional.
A expectativa é atender mais 3 mil pessoas com a oferta de cursos de qualificação gratuitos. A construção do novo espaço se dará com recursos obtidos do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (FDCA), por meio do projeto ‘Construindo Sonhos’ que possibilitou a arrecadação de parte do imposto de renda devido de pessoas físicas e jurídicas.
Do total de recursos doados pelo contribuinte, 20% permanecem na conta do FDCA para apoio a outros projetos no DF.
SERVIÇO
Evento: Lançamento de Pedra Fundamental
Data: 29 de outubro
Horário: às 10h
Local: QN 315 Conjunto F Lote 1/4 Samambaia – Sul (DF)
Mais informações Assessoria de Comunicação: (61) 3359-2095 ou
(61) 9 – 9169 - 4944
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.