Foto Luiza Frazão
Mais uma edição do projeto Quinta Cultural na ultima quinta (29/8) do Na Praia foi sucesso! Cerca de 8 mil pessoas curtiram o show do Capital Inicial na ultima que mostrou um show impecável fazendo jus a todo sucesso. Visivelmente maravilhados com o publico que interagiu do começo ao fim, a banda se mostrou a vontade e foi e foi ovacionada pela plateia que cantava em coro em todas as músicas apresentadas.
Com Dinho Ouro Preto e Yves Passarell, Flávio e Fê Lemos o Capital Inicial, fez um show memorável com sucesso da turnê do Sonora, seu mais recente trabalho. Do novo trabalho, o Capital apresentou músicas que já são sucesso, como; Tudo vai mudar, Só eu sei e Não me olhe assim.
Além das novas músicas, os sucessos Independência, Olhos vermelhos, Natasha e Não olhe para trás, foram lembrados também sucessos da banda Legião Urbana. Digão subiu ao palco como convidado, e o público ascendeu às luzes de seus celulares para cantar a capela o refrão de Mulher de fases, sucesso dos Raimundos.
Sérgio Pedrosa (46) assistiu ao show do cantando todas as músicas “Capital Inicial faz parte da minha história de vida!”, contou. Keli Lopes (33) assistia ao show pela primeira vez bem colada à grade, “Não perco nenhum nunca mais, nunca tive oportunidade, e hoje estou realizando meu sonho! Cheguei cedo e vim logo aqui para frente para não perder nenhum segundo!”.
Yves Passarell (guitarrista) contou com exclusividade a Revista Águas Claras que o público brasiliense sempre da um show a parte. "Apesar de esperarmos, Brasília sempre nos surpreende com tanto carinho, o show de hoje foi do caramba, é muito bom sempre estar aqui". Os músicos receberam no camarim os fãs, que puderam conversar e tirar fotos.
Na abertura da programação se apresentou a banda Time out que foi recebida nos bastidores pelo vocalista Dinho Ouro Preto.
O Na Praia de 2019 entra em contagem regressiva de seus últimos dias. Portanto, não fique de fora. Para encerrar a quinta-cultural de 2019, vem dia 05 de setembro Zeca Pagodinho! Imperdível.