Foi encontrado o corpo da advogada Letícia Sousa Curado Melo, de 26 anos, dela foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26/8). A advogada estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira (23/8), quando saiu para trabalhar, por volta das 7h30, do bairro Arapoanga, em Planaltina, onde vivia com o filho de 3 anos e o marido.
De acordo com fontes policiais, o suspeito, que foi preso na madrugada de domingo (25/08/2019), levou os investigadores ao local do crime. O cadáver estaria dentro de uma manilha perto da fábrica de semente Pioneer, na DF-250. À PCDF, Marinésio teria dito que conhecia a vítima de vista, parou no ponto de ônibus e ofereceu carona para a rodoviária do Paranoá. Ela teria aceitado e, no caminho, o homem teria assediado Letícia, que se mostrou relutante.
Segundo os investigadores, imagens de segurança mostram o momento em que a jovem entrou no carro dele. Dentro do veículo, foram encontrados uma bolsa, um relógio e objetos escolares. A família confirmou que os itens pertencem à jovem, segundo o delegado-chefe da 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina, Fabrício Augusto Machado.