Um amplo empreendimento da Rede Ímpar na capital está sendo erguido em Águas Claras, com a previsão de inauguração para fevereiro de 2020, mas com expectativa de abrir o pronto-socorro já em dezembro deste ano.
O Hospital Brasília, que teve sua segunda etapa da Unidade Águas Claras de construção apresentada, oferecerá 265 leitos, pronto-socorro, centros cirúrgico e de diagnósticos.
A construção localizada na Rua Araribá, a tem mais de 38,5 mil metros quadrados de área construída − na rua 25 Sul, próximo da Caesb −, com 10 andares, 120 consultórios, Centro de Diagnósticos e 267 leitos, sendo 70 deles de UTI e pronto-socorro com capacidade para atender mais de 20 mil pacientes por mês.
Apostando no grande potencial da região, o novo hospital teve investimento de R$ 300 milhões e prevê a geração de mais de 3 mil empregos diretos e indiretos.
A previsão é que a unidade entre em funcionamento no segundo semestre de 2019.
Com 140 mil habitantes, Águas Claras não tem um hospital privado apesar de sua localização privilegiada. “Será muito vantajoso para nós. As vezes preciso me deslocar para o Lago Sul para alguma consulta, fica longe. Com a chegada da rede na cidade vai facilitar muito a minha vida” relata a aposentada Marçal Frazão.
Currículos
Unidade particular de saúde que será inaugurada no fim de 2019, já está com vagas abertas para diversos cargos e recebendo currículos.
A equipe do Hospital Águas Claras já está recebendo os currículos para selecionar a equipe que será de 3 mil funcionários para atuar na unidade de saúde. Entre os meses de agosto e setembro, 270 candidatos serão recrutados. Os demais devem ser selecionados até o começo de 2020.
Segundo a assessoria de imprensa da instituição, vão ser abertos postos nas áreas de saúde e administração, e não existe prazo para envio de currículos, que devem ser encaminhados para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Os concorrentes devem cumprir as exigências relacionadas a cada cargo. Contudo, a equipe do hospital fará um trabalho de capacitação dos selecionados, com cursos e estágios.