O Banco do Brasil anunciou na última terça-feira (21) um leilão de 41 imóveis. Entre as propriedades que estão sendo vendidas pela instituição financeira está um prédio no Setor Bancário Sul (SBS), em Brasília. O lance mínimo é de R$ 31,8 milhões.
O imóvel fica ao lado da sede do Banco do Brasil na capital federal e possui uma área com pouco mais de mil metros quadrados. O leilão destina-se principalmente a consórcios, grandes grupos de investimento, instituições bancárias ou até mesmo escritórios. Serve ainda para multi family offices, estruturas que oferecem assessoria em diversas áreas para famílias que gerenciam grandes negócios.
Os interessados em adquirir o prédio podem fazer lances pela internet, no site, ou presencialmente no dia do leilão. O evento ocorre em 6 de junho, às 11h, na cidade de São Paulo.
Quando for arrematado o Banco do Brasil continuará a pagar dívidas de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio, até a efetivação do registro da transferência do prédio ao arrematante.
Serviço
Leilão de imóveis do Banco do Brasil
Data: 6 de junho
Horário: 11h
Local: rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, Barra Funda, São Paulo (SP).
Lances podem ser feitos pela internet, no site, ou presencialmente no dia do leilão