240 vagas são oferecidas para curso de educador político

 

Nesta terça-feira (4/9), termina o prazo para inscrições no processo seletivo da Universidade do Envelhecer (UniSer), programa de extensão da Universidade de Brasília (UnB). Serão ofertadas 240 vagas para o curso de educador político social em gerontologia, distribuídas em três unidades: Samambaia (100), campus Darcy Ribeiro (100) – na Asa Norte – e Recanto das Emas (40).

Os interessados poderão fazer as inscrições são gratuitas. Os interessados devem fazê-las presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, nas unidades Recanto das Emas e Samambaia.

O início das aulas do curso, que tem duração de três meses, está marcado para o dia 17 de setembro. Os interessados devem ter idade igual ou superior a 45 anos. Também precisam de disponibilidade de segunda a sexta, das 14h às 17h30, para as aulas convencionais, e nos fins de semana, para atividades extracurriculares.

O candidato deve levar, no momentoda inscrição, cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4.

O processo seletivo vai ocorrer na Administração Regional de Samambaia, no Instituto Federal de Brasília (IFB) do Recanto das Emas e na Faculdade de Direito (FD) da UnB, na Asa Norte, das 9h às 12h, nesta terça (4). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100