Projeto Coro da Cidade acontece em Águas Claras

O Coro da Cidade é um projeto que visa envolver a comunidade de Águas Claras, culturalmente, proporcionado a integração com a arte musical e o desenvolvimento artístico/cultural de seus componentes.

O Coral da Cidade será um Coro Comunitário, de participação universal e gratuita, por isso a participação será livre e não exigirá um teste de grande complexidade, e sim uma audição básica para avaliar o mínimo de condição de cantar em Coro, de cada voluntário. A formação dessa organização musical,terá início nesse segundo semestre de 2018. O primeiro encontro será no primeiro sábado de agosto (04), às 16h.

O encontros acontecerão  SMPW. Qd. 05, Conj. 01, Casa "C". Águas Claras-DF. (Obs.: Logo na entrada de Águas Claras próximo a linha do metrô, na parte debaixo, setor de mansões - ESPAÇO KOINONIA). Portanto, uma ótima oportunidade dos interessados serem os fundadores dessa organização musical.


O estilo será bem eclético, variando entre bossa-nova, salsa, blue, jazz e também erudito. Atento aos candidatos a fazerem suas inscrições o quanto antes, pois as vagas são limitadas. Não há limite de idade para participar do Coral. Poderá haver componentes de jovens até a terceira idade, sem distinção. No entanto, por ser um Coral adulto, não poderá ser admitidas crianças. A idade mínima será a partir de 16 anos, com autorização de seus responsáveis. Esse Coral irá trabalhar na área do canto e paralelamente com coreografia e/ou interpretação.


As atividades no Coro, exige muita disciplina e ação em conjunto, tanto para os músicos cantores experientes como para iniciantes. Ser integrante do Coral da Cidade, é uma responsabilidade que assumida pelo participante em sua inscrição na atividade, e assiduidade é pré-requisito para a participação


O Coral da Cidade de Águas Claras, aceitará convites para executar obras de seu repertório, sempre que possível, com a participação da Big Jazz Band, e também, participando de festivais e encontros de Coros.


Por ser um Coral Comunitário, não será cobrado cachê pelas apresentações, porém é necessário considerar que a programação do Coral é feita com muita antecedência.


Você que gosta de cantar e curte uma boa música, essa é uma grande oportunidade para  fazer a diferença levando um som para a sua cidade com belas mensagens e com isso, contribuindo para uma maior e melhor integração para a nossa comunidade.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100