O menino Enzo de quase dois anos está na luta pela vida. O menino que teve um parto forçado por uma negligência médica veio ao mundo sem nenhum batimento cardíaco tendo de ser reanimado.
O fato levou a criança a passar 49 dias na UTI e em conseqüência trouxe uma paralisia cerebral afetando a sua coordenação motora. Hoje com 1 ano e meio, Enzo não senta, não engatinha e nem anda.
Mas ainda há uma esperança. Um tratamento de elevado custo denominado Terapia celular Regenerativa pode trazer a esse pequeno uma vida normal. Com esse tratamento seria possível que Enzo sente, fale e ande.
Para o seu restabelecimento são necessárias 5 sessões totalizando um valor de U$ 3.000 dólares cada uma.
Como tratamento é no exterior a família precisa arrecadar recursos para gastos com passagem, hospedagem e outras despesas clínicas.
Quem tiver interesse em ajudar com algum valor poderão depositar na Agência: 6002/ Conta: 1000959 dígito -6 – Conta Poupança Bradesco/ Favorecido: Enzo Ferreira Guilherm Forêncio. Maiores informações poderão ser obtidas com a mãe de Enzo (Thiana) pelo número (11) 9. 9821 9559 ( WhatsApp).