Brasília recebe a 34ª edição da Feira do Livro

Começa nesta sexta-feira (8/6) a 34ª edição da Feira do Livro de Brasília. O evento segue até 17 junho na área externa do Pátio Brasil Shopping.  A programação está dividia em palestras, debates, narração de histórias, lançamento de livros e shows musicais.

Com apoio do governo de Brasília, a feira abre espaço para jovens escritores apresentarem seus trabalhos. No estande montado pela Secretaria de Educação, 33 alunos da rede pública terão a oportunidade de divulgar obras literárias produzidas dentro da sala de aula.

Para reforçar o acervo literário das escolas públicas, o governo de Brasília investiu R$ 500 mil na aquisição de material bibliográfico na 34ª Feira do Livro. Com o recurso, as escolas poderão complementar as bibliotecas da rede de ensino.

O dinheiro é do Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (Pdaf), que permite que a rede de ensino tenha recursos para manutenção, pequenos reparos e aquisição de material. Cada regional recebeu um cronograma com a data de visita e compra de livros na feira.

34ª Feira do Livro de Brasília

De 8 a 17 de junho

Das 10 às 22 horas

Na área externa do Pátio Brasil Shopping (Setor Comercial Sul)

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100