Brasília recebe 9ª edição do projeto Trocas Inteligentes

Na próxima segunda-feira (11/6), a BPW Brasília (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais) realiza a 9ª edição do projeto Trocas Inteligentes. Neste ano o evento tem como tema “Segredos da Comunicação Empreendedora”.

A solenidade que foi organizada pela coordenadora da BPW Brasília Jovem, Camila Ribeiro, acontece das 19h às 21h30, no teatro do Brasília Shopping.

Como tornar uma marca conhecida? De que forma divulgar o seu negócio? Como usar as redes sociais para contribuir para a comunicação com o cliente?São questões que  serão abordadas durante a apresentação.

O evento que é totalmente gratuito tem como objetivo mostras caminhos e alternativas da utilização da rede social nos negócios, além de criar um bom relacionamento com os clientes (network).

Lu Alves, Diretora da Infinito Comunicação participará do painel. Sua experiência em mais de 15 anos em assessoria de imprensa, rádio e TV vão agregar conhecimento no momento da abordagem dos temas. Jordana Saldanha que é repórter e idealizadora do projeto “Comunica Menina” também levará a sua bagagem profissional para o evento.

O Trocas Inteligentes pretende atingir empreendedoras e empresárias que queiram aprender como potencializar seus resultados por meio de uma comunicação diferenciada nas redes sociais e construindo um network de sucesso.

 

 

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100