1,5 mil atendimentos são realizados em Hospital Veterinário

Inaugurado a somente dois meses, o Hospital Veterinário já realizou 1500  atendimentos até a última segunda feira (4/6), sendo 1,4 mil consultas e 160 cirurgias

O espaço é administrado pela Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), com sede em São Paulo (SP), abre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Ele fica no Parque Largo do Cortado, em Taguatinga.

Segundo o Instituto Brasília Ambiental (Ibram), as senhas são entregues das 8 às 10 horas, e o dono do animal precisa apresentar CPF, carteira de identidade e comprovante de residência em seu nome.

 

Com ala cirúrgica, cinco consultórios, enfermaria e salas separadas para internação de bichos com doenças infecciosas, são recebidos 50 animais por dia, além de emergências e retornos. Obedece-se à ordem de chegada, mas cães e gatos com quadro clínico mais grave têm prioridade.

O Hospital Veterinário Público tem 540 metros quadrados e foi construído pelo instituto com recursos de compensação ambiental. São oferecidos serviços gratuitos de clínica, cirurgias, exames laboratoriais e outros tratamentos em cães e gatos. A unidade não faz castração

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100