BPW BRASÍLIA REÚNE EMPRESÁRIAS PARA TRATAR DO TEMA COMUNICAÇÃO EMPREENDEDORA

mulheresmulher

O encontro faz parte da 9ª edição do projeto Trocas Inteligentes, que contará com a participação de jornalistas de destaque

 

 

Uma das principais dificuldades no início de um negócio é tornar a marca conhecida. Qual a melhor maneira de divulgar? Como as redes sociais podem contribuir para a comunicação com o cliente? Como construir um relacionamento certeiro? Para ajudar a solucionar essas dúvidas, a BPW Brasília (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais), realiza a 9ª edição do projeto Trocas Inteligentes, com o tema Segredos da Comunicação Empreendedora.  Organizado pela coordenadora da BPW Brasília Jovem, Camila Ribeiro, o painel acontece na próxima segunda-feira, dia 11, das 19h às 21h30, no teatro do Brasília Shopping.

 

O evento é gratuito e tem o objetivo de oferecer dicas de práticas de comunicação na utilização da rede social Instagram e como desenvolver umnetwork de sucesso para alavancar os negócios.  O painel contará com a participação de Jordana Saldanha, repórter e apresentadora de televisão há 18 anos e idealizadora do projeto “Comunica Menina”, voltado para capacitação na comunicação empresarial de forma 360°, e Lu Alves, Diretora de Atendimento da Infinito Comunicação, com mais de 15 anos de experiência em assessoria de imprensa, rádio e TV. “Acreditamos que nossas convidadas têm muito a contribuir com o desenvolvimento comunicacional dos empresários brasilienses. Além de jornalistas, elas são empreendedoras de destaque, estão atentas às possibilidades de melhorias no cenário nessa nova Era da Informação e estão por dentro das transformações tecnológicas que ocorrem diariamente”, ressalta a presidente da BPW Brasília, Cristina Melo.

 

A expectativa para a 9ª edição do Trocas Inteligentes é promover o protagonismo feminino dentro do empreendedorismo e dar ferramentas para que as mulheres possam se destacar cada vez mais no mundo dos negócios. “O evento é destinado a empresárias que queiram aprender como potencializar os resultados por meio de uma comunicação diferenciada nas redes sociais e estejam em busca de fazer um network de sucesso”, explica a   coordenadora da BPW Brasília Jovem, Camila Ribeiro. O projeto acontece mensalmente, sempre com um tema diferente, que contribua com o protagonismo feminino. “Acreditamos que o Trocas Inteligentes é uma ótima ferramenta para ajudar no desenvolvimento das mulheres que desejam se destacar em nossa sociedade”, comenta a vice-presidente da BPW Brasília e supervisora do Trocas Inteligentes, Marília Furlan.

 

Durante o evento, a BPW Brasília também realizará o pré-lançamento do projeto Negócios de Salto, que tem o objetivo de promover rodadas de negócios exclusivas para mulheres, fomentando o empreendedorismo, novos negócios e parcerias. As participantes do Trocas Inteligentes terão prioridade na aquisição dos ingressos para este próximo encontro da instituição.

 

Os interessados em participar do Trocas Inteligentes podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/trocas-inteligentes---brasiliadf-9-edicao__300857

 

Sobre o Trocas Inteligentes– Trocas inteligentes é um encontro cuja missão é o empoderamento feminino por meio do conhecimento, ação e união das mulheres. Desenvolver, apoiar as mulheres e seus empreendimentos. Gerar interesse das mulheres para engajarem na BPW - Business and Professional Women. Ser agente da transformação do desenvolvimento socioeconômico das mulheres para alcançar um espaço igualitário na sociedade.

 

Sobre a BPW - A BPW – Business and Professional Women - é uma Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais. É uma Organização Não Governamental – ONG, sem fins lucrativos, de utilidade pública e sem finalidade política partidária. É uma organização internacional, que conta com mais de 40 mil mulheres associadas, fundada na Suíça em 1930, pela Dra. Lena Madesin Philips. Hoje está presente em mais de 100 países, onde realiza inúmeros projetos que fomentam o empreendedorismo, a capacitação de lideranças e implementam projetos de responsabilidade social para melhorar a qualidade de vida de mulheres e meninas em todo o mundo. A BPW integra agências da ONU, ECOSOC, CSW, OEA, OIT e participa de eventos internacionais públicos e privados, que discutem, apoiam e fiscalizam o desenvolvimento das políticas públicas para mulheres e cumprimento dos acordos internacionais.

 

Serviço

Trocas Inteligentes -  9ª edição – Realizado por BPW Brasília-DF

Data e Horário: 11/06, das 19h às 21h30

Local: Teatro do Brasília Shopping

EVENTO GRATUITO

Inscrições: https://www.sympla.com.br/trocas-inteligentes---brasiliadf-9-edicao__294940

 

VAGAS LIMITADAS À CAPACIDADE DO AUDITÓRIO

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100