Nova linha circular de ônibus em Águas Claras

Após muita reivindicação dos moradores de Águas Claras, O DF Trans autorizou a criação de duas linhas circulares. O ponto de apoio para os ônibus deve começar a ser construído essa semana e será instalado próximo ao metrô.

A Associação de Moradores de Águas Claras (AMAAC) fez a solicitação e conseguiu a permissão do DF Trans para trazer esse serviço de transporte público para a cidade.

O DF Trans autorizou a implementação da linha desde que seja criado um ponto de apoio para motoristas e cobradores. Ao que tudo indica, o ponto de controle deve começar a ser construído ao lado da Estação de Metrô Águas Claras, uma localização estratégica.

De acordo com o DF Trans, o ônibus deve passar pelo ponto de apoio, descer pela Avenida Araucárias até o seu término, passar por parte da Avenida Alameda Gravatá e Avenida Parque Águas Claras, seguir pela Avenida Arniqueiras, passar pela Alameda dos Eucaliptos, subir pela Alameda das Acácias e Avenida Copaíba, percorrer por um trecho da Rua 210, passar pelo Pistão Sul e a EPTG e voltar para a Avenida Araucárias terminando toda a rota.

 

Essa é a primeira linha circular da cidade. Com certeza esse é um ganho para quem utiliza o transporte público.

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100