A parceria da beleza que deu certo

Contrariando as evidências de que marido e mulher precisam ter o seu espaço, o casal Pitágoras e Keila mostra que o sonho de crescer juntos afastou a necessidade da privacidade. No final de 2015 quando o país estava no ápice da crise econômica, o casal que trabalhava na iniciativa privada decidiu empreender no mercado de beleza e estética.

A família ter profissionais que atuam no segmento motivou também a escolher esse ramo.  Mas para que tudo saísse em perfeita ordem e pudessem oferecer um serviço de qualidade, Pitágoras e Keila estudaram o mercado e suas peculiaridades. Além de produzirem um plano de negócios que contou com a participação da gestora técnica do Studio, Cláudia Magalhães. Como o orçamento era enxuto, o casal fez análises orçamentárias e se desligou das empresas que trabalhavam para dedicar o máximo de atenção ao novo projeto.

Em setembro de 2016 nascia o Stúdio Castelli e que simultaneamente o casal retornou para o mercado de trabalho. Logo, a presença dos sócios se dava aos fins de semanas e em escalas diárias. Mas perceberam que nesse formato não era possível entender o que os clientes esperavam do Stúdio Castelli.Diante disso, tomaram a decisão de que Keila ficasse a frente do Stúdio por um ano. Nesse período o Stúdio Castelli começou a se consolidar no mercado e ganhar visibilidade.

Atualmente, Pitágoras está a frente do Studio e acompanha de perto a equipe, apesar dos trabalhos paralelos. Pitágoras atua também como dirigente em uma empresa do Terceiro Setor e Keila como gestora de operações em uma empresa de prestação de serviços de Tecnologia. 

Devido a nossa formação, trabalhamos com analises mensais dos atendimentos e números, a partir disso criamos as estratégias para o marketing. Hoje, os serviços mais procurados são os coloração (mechas), escovas, manicure/pedicure, designer de sobrancelhas, seguido de depilação. Contudo, o Studio conta com gama de procedimentos diferenciados tais como: podologia, alongamento de unhas, alongamento de cílios, produção para casamentos, eventos e dia de noiva”, conta Pitágoras.

Pitágoras explica que acompanha de perto a evolução do mercado,  e que o setor da beleza está em expansão e aponta crescimento. Por este motivo, o casal incentiva que seus profissionais busquem cursos de aperfeiçoamento e especializações para acompanhar as novidades que o ramo oferece e assim, garantir o melhor atendimento aos seus clientes.

A estratégia do casal é ter uma parceria com a sua equipe. “Primamos por um ambiente agradável e harmônico, onde a nossa clientela se sinta acolhida e única. Outro fator primordial é entender o que deseja o cliente, compreender suas necessidades, para isso, buscamos ouvi-los por meio de pesquisas de satisfação e estamos sempre dispostos a solucionar qualquer situação que ocorra de forma imediata, nosso intuito é manter uma excelente relação de confiança com nossa clientela “, esclarece o casal.

Atualmente, o espaço está localizado na Rua 4 Norte  - Edifício Michigan. Seu horário de funcionamento é de 8h às 20h, de segunda à sábado e de 9h às 16h, aos domingos.

 

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100