Um restaurante com a cara de Águas Claras

Restaurante Casero é opção gastronômica que atende a todos os gostos

 

Um restaurante que une a sofisticação e a tradição da culinária mineira e goiana. O Casero, localizado no coração de Águas Claras, tem a proposta de oferecer aos seus clientes pratos caseiros que variam da carne de porco de lata, galinha caipira e filé acebolado resgatando a simplicidade de uma comida preparada no fogão de casa.

Já para os gostos rebuscados o Casero apresenta os pratos contemporâneos com oito variedades de risotos, bife angus australiano, robalo, salmão, bacalhau, além dos pratos kids.

O restaurante realiza todas as segundas sextas-feiras de cada mês o evento Casero Wine Experience. O evento que apresenta vinhos no jantar tem como objetivo proporcionar uma experiência de vinhos para os clientes.

Leonardo Ávila, um dos sócios do Casero explica que a finalidade do evento é apresentar o Casero e sua extensa carta de vinhos como a melhor para os amantes de vinho de Águas Claras e Região, além de oferecer um diferencial para os sócios do Casero Clube do Vinho.

 Os amantes de vinho podem ter um clube de vantagens oferecido pelo Casero. O Casero Clube do Vinho apresentam benefícios que vão encantar quem gosta de degustar essa bebida.

 Vantagens em participar:

 

·         Acesso de até duas garrafas na adega do restaurante etiquetadas com o nome do participante;

·         Desconto em todos os eventos;

·         Participação em eventos específicos dos sócios;

·         20% de desconto na carta de vinhos

·         Isenção da taxa de rolha (o participante pode levar o próprio vinho para consumo sem pagamento de taxa de rolha);

 

Atualmente o Clube do Vinho apresenta cerca de 120 sócios ativos de Águas Claras e região.

 

 

Com um conceito propriamente familiar, o Casero apresenta uma novidade que vai agregar valor ao espaço e trazer tranqüilidade e comodidade para as famílias. Em quatro meses o espaço terá uma brinquedoteca. Esse diferencial chegou após entender a necessidade de seus freqüentadores que geralmente são famílias que precisam de um espaço tranqüilo para suas crianças.

 

Se você deseja um local refinado e tranqüilo, seja para um almoço em família ou reunião de negócios, o Casero é o restaurante adequado para promover esses encontros oferecendo o melhor da gastronomia.

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100