Banner Quero Meu Filho Feliz

1ª Semana da Gravura acontece no Museu Vivo da Memória Candanga

O Museu Vivo da Memória Candanga vai receber, entre os dias 14 e 18 de maio, a 1ª Semana da Gravura. O evento vai contar com o encontro de gravuristas, oficinas e exposições.

De acordo com a Secretaria de Cultura, o evento tem como objetivo gerar visibilidade ao universo artístico e trazer para Brasília nomes reconhecidos para divulgarem obras e compartilharem conhecimentos.

Na segunda-feira (14) vai ter a abertura do evento com a exposição Circus, do gravador argentino Carlos Pamparana, às 19 horas, no foyer do Teatro Nacional Claudio Santoro. A visitação segue até 31 de maio.

Na quarta-feira (16) mais duas mostras serão inauguradas: Almoço da artista, de Liliana Esteban, e Territórios da gravura, uma seleção de trabalhos de artistas brasileiros, argentinos e mexicanos.

Ambas ficarão expostas no Museu Vivo da Memória Candanga até 16 de julho.

Durante a exposição vão acontece, também,oficinas de colagrafia, de monotipia e de produção de um livro de artista. Para se inscrever, é necessário ir ao museu. Mais informações pelo telefone (61) 3301-3590.

O encerramento da semana será no sábado (19), às 10 horas, com um encontro de gravuristas. Estão programados debates, varal de gravuras, troca e venda de obras entre artistas locais e visitantes.

1ª Semana da Gravura no Museu Vivo da Memória Candanga

De 14 a 18 de maio

Na Via Epia Sul, SPMS, Lote D – Núcleo Bandeirante

Entrada gratuita

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100