Max Land Park realiza ação social em Águas Claras

Após inauguração, o Max Land Park, localizado na Avenida Jequitibá, entre as ruas 34 e 35 Sul, abre suas portas nesta sexta feira (20) para alegrar o dia de 100 crianças das instituições Cantinho do Girassol, Associação Sociocultural Koinonia e Projeto Peniel.

Os pequeninos poderão brincar nas oito atrações que o complexo oferece, incluindo a mini montanha russa (HappyMountain) e o carrinho de bate-bate (Disco Car ). Serão duas horas de muita diversão.  Com uma equipe treinada e preparada para receber as crianças, o parque abrirá de 14hs as 16hs, exclusivamente para o evento, que conta com diversas parcerias oferecendo lanche e água para o público mirim. Os ônibus da empresa Marechal, também parceira, farão o translado das instituições até o parque.

“Acreditamos que esse dia será mágico e encantador, pois poderemos confirmar nossa missão em dar luz ao sorriso de quem é o maior motivo de nossa existência”, enfatiza Marcello Márcio, diretor-geral do parque.

Associação Sociocultural Koinonia e Projeto Peniel Koinonia

A Associação Sociocultural Koinonia e Projeto Peniel Koinonia são duas instituições com princípios cristãos que tem como objetivo servir e ajudar as comunidades das regiões do Areal e Arniqueiras.

Tudo começou com um projeto para mulheres carentes em que eram ensinados cursos para que elas pudessem se profissionalizar na costura, informática e plantação. Com o passar do tempo, foi percebido que os filhos dessas mulheres também precisavam de ajuda, tanto com amor e disciplina, quanto com os estudos.

A partir dessa percepção, um espaço foi destinado, no período vespertino, para que as crianças tenham aulas de reforço escolar, atividades físicas e ensinamentos da palavra de Deus

Hoje, a instituição tem muitas crianças carentes, algumas enviadas pelo Conselho Tutelar, que estão aprendendo lições e melhorando suas vidas.

Cantinho do Girassol

O Centro Social luterano Cantinho do Girassol é uma entidade filantrópica de natureza privada e sem fins lucrativos. Fundada em 16 de março de 1972, com sede em Ceilândia – DF, a entidade é mantida pela Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Brasília– CECLB.

A missão da instituição é buscar o desenvolvimento pleno e integral da  pessoa, especialmente da criança e do adolescente, para o exercício consciente e participativo da sua cidadania e  qualificação para o trabalho,  dotando-os de  valores  religiosos, éticos e  morais, espírito crítico e cooperativo e estimulando o culto a Deus.

Hoje, a instituição atende, indiretamente, 550 crianças e adolescentes e  aproximadamente  300 famílias  totalizando mais de 850 pessoas  atendidas.

Sobre o Parque

O Max Land Park é o parque móvel do grupo Nova Nicolândia. A atração estreou em Águas Claras, na última sexta-feira (13), e fica na cidade até o dia 31 de maio. O complexo abriga brinquedos para todas as faixas etárias, local ideal para a diversão das famílias de todo o Distrito Federal.

Além dos mais conhecidos como a mini montanha russa e bate- bate, o Max Land tem carrossel, aviõezinhos e o Skyflyer, um pêndulo que dá aquele frio na barriga. O espaço conta, também, com uma estrutura adequada com banheiros e área de lanche com pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante e água.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100