Bora Vencer! Inscrições para os cursos gratuitos no DF já estão abertas

As aulas terão inicio no dia 26 de fevereiro e término no dia 09 de maio

Resultado de imagem para Bora Vencer! Inscrições para os cursos gratuitos no DF já estão abertas

(Reprodução)

Já podem se preparar! Para os interessados em dar um incremento nos conhecimentos profissionais com cursos  profissionalizantes, é a chance de conseguir isso de forma totalmente gratuita. O Bora Vencer Profissionalizante está oferecendo, desde o dia 29, inscrições para os cursos que serão ofertados no começo deste ano, voltados para pessoas de baixa renda no Distrito Federal.

O projeto é oferecido pela Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude  do Distrito Federal (Secriança), e serão disponibilizadas, neste começo de ano, ao todo 4 mil vagas, divididas em diversas regiões administrativas do DF. Entre cidade que estão na lista para oferecer os cursos, estão a Asa Sul, Ceilândia, Estrutural, Samambaia e Santa Maria.

As aulas ocorrerão pela manhã, tarde e noite, e pode se inscrever pessoas entre 15 e 29 anos, as inscrições para os interessados nos cursos começaram no dia 29 de Janeiro, pelo portal da secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude (Secriança) ,e ficam abertas até 9 de Fevereiro, o resultado com a lista dos selecionados sairá no dia 15 de fevereiro, na página da secretaria.

Serão oferecidos, nos polos espalhados pelas regiões administrativas do DF, os cursos:
* Asa Sul – Organizador de Eventos, Assistente Administrativo, Garçom – Barman – Barista, Atendente de Consultório Médico/Dentário, Desenhista de Página de Internet -Webdesigner, Robótica, Montagem e Manutenção de Equipamentos de Informática, Operador de Redes e Teleprocessamento, Maquiagem e Designer de Sobrancelhas, Aplicativos móveis para Android, Auxiliar de Contabilidade e Artesanato de Biojoias.
* Ceilândia – Organizador de Eventos, Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Médico/Dentário, Maquiagem e Designer de Sobrancelhas, Aplicativos móveis para Android, Auxiliar de Contabilidade, Organizador de Eventos,
* Estrutural – Assistente Administrativo, Maquiagem e Designer de Sobrancelhas e Auxiliar de Contabilidade.
* Samambaia – Assistente Administrativo, Maquiagem e Designer de Sobrancelhas, Auxiliar de Contabilidade e Mecânica de Automóveis.
* Santa Maria – Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Médico/Dentário,  Maquiagem e Designer de Sobrancelhas, Auxiliar de Contabilidade e Organizador de Eventos.
* São Sebastião – Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Médico/Dentário,  Maquiagem e Designer de Sobrancelhas, Auxiliar de Contabilidade, Montagem e Manutenção de Equipamentos de Informática

Esta é uma ótima oportunidade para quem não tem condições de pagar um curso particular e está querendo se aperfeiçoar para ingressar no mercado de trabalho. Os cursos gratuitos são uma boa forma de apresentar novas opções de conhecimento, e oferece chances de igualdade a todos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 3223-1216

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100