Encontro de cães da raça Spitz Alemão acontece no DF Plaza Shopping

Toda a família e os apaixonados pelos pets desfrutarão de uma tarde de muita
 diversão no espaço Lounge Pet do shopping

Imagem relacionada

(Reprodução)

Quem ama os cães da raça Spitz tem um encontro marcado no DF Plaza Shopping, neste sábado (20) a partir das 14h. O espaço Lounge Pet do shopping será invadido por muita fofura e simpatia dos bichinhos dessa raça. Com entrada gratuita, o evento promoverá diversão e interação entre os pets e toda a família.

Para receber os animais, o DF Plaza preparou um espaço cercado com grama sintética e brinquedos especialmente pensados para diversão dos cães, como túnel, rampa para escalar e piscina de bolinhas. Em parceira com o grupo Spitz Alemão – DF, haverá diversos sorteios para o público presente no local, incluindo uma cesta de brindes da DrogaVet, farmácia de medicamentos veterinários manipulados.

De beleza cativante e pelos macios, o Spitz Alemão é uma raça nórdica muito antiga nativa da Alemanha com tamanhos variados: o gigante, o standard (padrão) e o miniatura.  Os pets dessa raça são muito extrovertidos e companheiros. Cachorros devotados aos donos, adoram a companhia da família e estão sempre muito animados para brincar.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100