Já pensou em fazer um curso a distância ?

Esse tipo de ensino pode ser uma boa opção para quem está com a rotina apertada

Resultado de imagem para curso a distancia

Fazer um curso de graduação sem precisar sair do conforto. O curso a distância tem a vantagem pela flexibilidade dos horários, poder organizar o tempo e se dedicar aos estudo de acordo com o ritmo da sua rotina e ainda poder estudar onde quiser.

O que é um curso a distância ? O curso a distância, conhecido como EAD, é um curso onde não há a necessidade física do aluno estar na faculdade. Ele terá, após sua matrícula, um login para acessar o espaço virtual da instituição, e ter disponível em sua plataforma as aulas do período em que está cursando, assim como as atividades que ele deverá cumprir.

Os ambientes virtuais de aprendizagem também disponibilizam várias ferramentas de interação com os alunos, tais como: vídeo-aulas, que tem por objetivo tornar o conteúdo mais atrativo e fácil de compreender, além de permitir pausar, voltar e rever quantas vezes forem necessárias, conferências, que permitem um encontro em tempo real com o professor e demais alunos da turma, para sessões de dúvidas, acompanhamento das atividades e auxílio na explicação de algum conteúdo específico, chats e fóruns, que possibilitam a promoção de discussões em grupo, debates e esclarecimentos, e bibliotecas virtuais gratuitas, com conteúdos de qualidade disponíveis para download.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100