Volta às aulas

Chegou a lista de material escolar?  O primeiro passo é fazer contas e analisar o orçamento antes de sair para as compras

Imagem relacionada

Compra do material escolar pesa no orçamento de muitas famílias no início do ano (Reprodução)

A tradicional compra de material escolar assombra os pais com filhos em idade escolar todo início de ano. Além da lista fornecida pelas escolas, os gastos das famílias ainda incluem a taxa de matrícula. Um problema nessa hora é que a maioria tem grande dificuldade em realizar boas negociações, em função da timidez e da ideia de que o preço do produto não pode ser alterado.

Os pais devem ficar atentos a esses produtos e sempre conferir as listas. Os materiais como colas, tintas, pincéis atômicos, fitas adesivas, entre outros, devem conter informações claras, precisas e em língua portuguesa a respeito do fabricante, importador, composição, condições de armazenagem, prazo de validade e se apresentam algum risco ao consumidor.

Dicas de lugares para fazer orçamento de matérias escolas em Águas Claras:
-Shopping Risk Para facilitar a ida na papelaria , a risk está recebendo a lista por email a previsão da resposta será em 24h email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
-Real Papelaria Águas Claras o cliente pode entrar em contato pelo WhatsApp e por email para fazer o orçamento e cada item da lista varia de preço WhatsApp :(61)99556-0243 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-Livraria e papelaria nobel -Vitrini Shopping - Águas Claras está fazendo o orçamento com o cliente na loja , a vista os matérias sai com 15% de desconto e pode dividir em até 12x no cartão de crédito e no débito.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100