Palestra: Comportamentos de Vencedor para ter um 2018 de Sucesso!

A Master Coach Alexsandra Leite irá lhe ensinar como realizar o planejamento de 2018 e ter comportamentos que façam seu ano de 2018 ser o ano da SUA VIDA

(Reprodução)

Quantas vezes você já fez sua lista de objetivos e metas do ano e não realizou nem metade delas? Quantas vezes você esqueceu dos seus objetivos por causa dos problemas e imprevistos que surgiram ao longo do ano? E quantas vezes você se frustrou em fazer listas que até já desistiu? Ou talvez, você nunca tentou fazer uma lista.

Leia mais em cidade

Alexsandra Leite, Master Coach, ajuda pessoas e empresas a resgatarem seu potencial e seus sonhos, e a elevarem a a sua performance para alcançar mais resultados na vida, carreira e negócios.

Nesta palestra irá contar por que isso acontece, por que sabotamos tanto os nossos próprios objetivos, e como você pode vencer seus desafios para ter mais realização e sucesso em sua vida, carreira e negócios, como você nunca imaginou antes. Irei lhe ensinar técnicas de coaching usadas por grandes empresários, corporações, celebridades e esportistas famosos, pois você também pode ser um deles!

Data: 23/01/2017 das 18:30 às 20:30 horas.
Local: Colégio Ideal (Av. Jequitibá, s/n - Lt 325 - Águas Claras, Brasília - DF, 70297-400)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou produto de higiene (a ser doado a famílias carentes)

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100