Porque fazer musculação é importante para a saúde ?

 

Você pode treinar por 10 minutos ou 2 horas o tempo não importa , com certeza você vai se sentir relaxada depois da academia


(Reprodução)

 

A musculação hoje , é uma das melhores atividades físicas mais recomendadas pelos profissionais da saúde para qualquer pessoa. Para ser certeza que seus objetivos possam ser atingidos , procure sempre um professor de Educação Física para ser orientado. O professor será fundamental no processo de definição de treinamento , identificação da execução correta dos exercícios e no posicionamentos dos aparelhos , orientando quanto a dúvidas , na segurança do seu programa de treinamento.

São vários benefícios de fazer musculação melhorar a autoestima , fortalecer os músculos , melhora a massa óssea , diminuir a gordura e principalmente , recuperar a quantidade perdida de músculos.

Ė importante lembrar que para cada objetivo existe um tipo de treinamento , inclusive na alimentação. A ingestão de nutrientes é essencial para fornecer energia . Contudo , é necessário ter disciplina , seguir a orientação dos profissionais e respeitar seus limites.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100