De moda a gastronomia, as novas marcas potencializarão o mix de produtos e serviços oferecidos pelo empreendimento
O DF Plaza Shopping recebe, neste mês de janeiro, seis novas marcas das áreas de moda, gastronomia e sistema financeiro, que prometem diversificar ainda mais seu mix de serviços e produtos. São elas: SICOOB, The Black Beef, Sóbrancelhas, TipTop, Puket e Petra.
No ramo de acessórios e vestuário para o público adulto, shopping passará a contar com a loja Petra, do segmento de joias, e com a Puket, que também oferece opções para o público infanto-juvenil. Especializada em roupas infantis e para bebês, a Tip Top será outra opção para atender ao público da região.
Ainda na área de beleza, a Sóbrancelhas abrirá suas portas para ampliar a ainda mais a variedade do empreendimento. Aos interessados pela estética facial, a unidade oferecerá alongamento e permanente de cílios, aplicação de henna, megahair de sobrancelhas, micropigmentação, entre outros serviços.
Já no ramo da gastronomia, chegará a The Black Beef. Com cardápio variado de hambúrgueres artesanais, a nova unidade possui um amplo cardápio composto por batatas fritas, shakes (para os clientes e dogs), cervejas e vinhos, com o diferencial no sabor e na produção diária dos burguers.
O maior sistema financeiro cooperativo do país, o SICOOB, com mais 2,6 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil, também chegará ao DF Plaza Shopping. Ele é composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, previdência, consórcio, entre outros.
“Atualmente estamos com mais de 80% da área do shopping locada. Com essas marcas chegando, além da perspectiva de geração direta de até 100 empregos, estamos ansiosos para ver os clientes saírem ainda mais satisfeitos daqui”, destaca Alexandre Mendes, superintendente do DF Plaza.