Barbearia de Águas Claras expande negócios para outras cidades em Brasília

Inova Barbearia terá sua nova unidade localizada no Sudoeste

Barbearia Inova, daqui de Águas Claras, chega também ao Sudoeste
(Foto: Divulgação)

Os empresários Washington Miranda e Guy Rener inauguram a primeira franquia da Inova Barbearia, localizada no Sudoeste, em Brasília. Com dois anos no mercado brasiliense de cuidado masculino, a Inova é muito mais do que uma simples Barbearia. Baseada nas barbershops clássicas, em que se prezava a qualidade do atendimento e o conforto, a Inova mantém esses conceitos ao mesmo tempo que oferece novas opções para de conforto e lazer.

Leia mais notícias em Cidade

A unidade do Sudoeste conta com 400 metros quadrados e proporciona 40 profissionais aos clientes. O ambiente moderno e aconchegante possui 4 salões de atendimento, telões, 3 salas de estética, lavatório com massagem e 3 salas Privilege (atendimento exclusivo), sendo uma com ofurô, além de bar com rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas.

“Nossa proposta é unir momentos de descontração aos cuidados com a aparência. Nossa inovação vai além de cortes de cabelo e barba. Aqui os clientes terão a oportunidade de viver a experiência Inova”, informa o franqueado Guy Rener, que possui uma previsão de 500 atendimentos/dia.

Como o público masculino está se tornando um consumidor mais exigente e aberto a novidades, Washington Miranda, proprietário da marca, explica a criação de um novo conceito de atendimento. “Em ambas unidades, Águas Claras e Sudoeste, aplicamos o Conceito B+: barbeiros altamente qualificados, conforto, preocupação com a higiene, e atendimento de qualidade como nunca vistos em Brasília”.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100