Novo restaurante de frutos do mar chega a Águas Claras

Aposta de jovens moradores da cidade oferece até rodízio das especiarias

O cardápio dedica um bom espaço para camarões e peixadas, com destaque para o rodízio de frutos do mar
(Foto: Divulgação)

Águas Claras vive, nesta terça-feira (05/12), a expectativa para a inauguração de mais um restaurante para a cidade. Trata-se do Balcón Restaurante e Beer, localizado na Quadra 301, em frente à Avenida Parque Águas Claras. O restaurante apresentará o cardápio para convidados a partir das 19h00. O restaurante estará aberto para o público ao longo da semana, com preços especiais de inauguração, para celebrar o início das atividades.

Referência na gastronomia

Frutos do mar preenchem o cardápio requintado do Balcón. A maior parte do Menu envolve camarões e peixadas, com destaque para um rodízio da especialidade da casa. Camarão Internacional, Camarão na Moranga e Bacalhau à Gomes de Sá são outras guarnições que representam o poder do restaurante. Para os amantes de carnes, também há espaço, principalmente na cozinha brasileira: filé ao molho madeira e picanha na chapa.

Leia mais notícias em Gastronomia

O ambiente é despojado, com varanda disponível para mais de 20 mesas. "O Balcón simboliza a concretização do sonho de entregar a melhor experiência gastronômica de Águas Claras para os moradores e visitantes da cidade", afirma Philipe Neris, um dos proprietários, ao lado do amigo Kaique Paloschi.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100