Chiquinho Sorvetes inaugura nova unidade próxima a Águas Claras

Esta é a 20ª unidade da franquia no DF

A nova unidade da Chiquinho Sorvetes ficará em shopping do Riacho Fundo
(Foto: Divulgação)

Nos próximos dias, o Distrito Federal receberá uma nova unidade da Chiquinho Sorvetes – uma das 50 maiores redes de franquias do país. Com 12m², o quiosque está localizado no Shopping RiachoMall e apresenta layout moderno, comunicação visual diferenciada e detalhes desenvolvidos para promover uma experiência agradável aos consumidores. Atualmente, os outros pontos da marca em Brasília estão distribuídos em locais como Águas Claras, Asa Sul, Tanguatinga, Planaltina, etc.

Leia mais notícias em Cidade

No espaço, os clientes podem experimentar desde os produtos mais pedidos em toda a rede, tais como casquinhas, cascão, milk-shakes e sundae, além do exclusivo Shake Mix, nas versões Abacaxi com Coco, Chocomenta com Negresco, Ninho Trufado®, Chocotino com Nutella®, Doce de Leite com Negresco®, com Sonho de Valsa e Cookie Trufado.

Segundo Rainer Faria, sócio proprietário do grupo CHQ, holding detentora da marca Chiquinho Sorvetes, a abertura dessa unidade fortalece a estratégia de expansão da marca para a região Centro-Oeste. “Esse território apresenta alto potencial para os negócios e queremos ampliar ainda mais nossa atuação nas redondezas. O público se identifica com o portfólio e valoriza a qualidade dos nossos produtos. Estamos prontos para atender a essa demanda crescente por nossos itens de nosso portfólio em Brasília”, afirma.

Serviço:
SHOPPING RIACHO MALL
Endereço: Quadra QN 7 Área Especial 1 - Térreo, Quiosque 03 - CEP: 71805-731 - Riacho Fundo - Brasília/DF

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100