Primeira edição da Rua do Lazer movimenta Águas Claras

Evento foi de 08h às 20h do último domingo (03)

Rua do Lazer foi inspirada no Eixão do Lazer
(Foto: Acervo/RAC)

Neste domingo (03), Águas Claras recebeu a 1ª edição da Rua do Lazer na Avenida Boulevard Norte, entre a Avenida Parque Águas Claras e a Rua das Paineiras. O projeto é uma iniciativa da Administração Regional de Águas Claras com apoio do GDF.

Leia mais notícias em Cidade

O projeto contou com diversas atividades que ocorreram das 08h às 20h. Entre as atrações principais, a que ganhou a atenção da criançada foi o helicóptero da Polícia Militar. Crianças de todas as idades puderam aproveitar o momento para tirar fotos e conhecer um pouco mais dos equipamentos de trabalho dos militares. Outras atrações como brinquedos infláveis e food trucks, também fizeram parte do dia de lazer e diversão das famílias.

O objetivo é promover um ponto de encontro para os moradores da cidade pelo menos um domingo por mês, além de incentivar a prática de esportes e bem estar da comunidade.

Nesta edição o evento contou com o apoio do Secretário das Cidades, Marcos Dantas, do 25º GBM de Águas Claras/Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, da Polícia Militar do Distrito Federal/ 17º Batalhão de Polícia de Águas Claras, Imprensa local e diversos apoiadores da iniciativa privada.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100