DF Plaza recebe nova unidade da Renner

Loja conta com investimento de mais de R$ 3,7 mi

A Renner é a maior varejista de moda do Brasil
(Foto: Reprodução/Internet)

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, abre nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, sua 9ª loja na cidade de Brasília. Com uma área total de 1,8 mil metros quadrados e investimento de R$ 3,7 milhões, a unidade será uma das atrações do recém-inaugurado Shopping DF Plaza. Esta é a 326º operação da Renner no Brasil.

Leia mais notícias em Cidade

"Todas as nossas lojas são pensadas detalhadamente para encantar os clientes e superar suas expectativas. Ficamos felizes em reforçar nossa parceria e cumplicidade com os moradores do Distrito Federal, além de contribuir para o desenvolvimento local", afirma o diretor de Operações da Lojas Renner, Haroldo Rodrigues.

A loja, assim como as demais inauguradas pela Renner ao longo de 2017, segue as melhores práticas de gestão ambiental, um caminho que acompanha uma tendência de mercado e dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes em suas decisões de compra. Na linha de frente, estão projetos como o uso de pelo menos 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de matérias-primas com menor impacto ambiental.

A unidade do Shopping DF Plaza também conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo que 97% deles se disseram encantados.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100