Marca aposta na experiência do cliente como grande diferencial
Com design um amplo espaço de 167 m² e uma gama de produtos e serviços, a loja especializada na tecnologia da Apple iOne inicia suas operações, neste mês, no Distrito Federal. O Taguatinga Shopping foi o shopping escolhido para receber a primeira loja da marca na capital federal, que aposta na experiência do cliente como grande diferencial, e num mix de produtos de alta tecnologia. A inauguração da loja será marcada por grandes promoções: os clientes poderão adquirir produtos como o super lançamento Iphone 8 de 64 gb, o iPhone 6S de 64 gb e o notebook Mac Air pelo preço mais baixo em todo o Brasil.
“Nosso posicionamento enquanto marca é levar a Apple para mais perto das pessoas”, destaca Nelson Gurgel, Gerente de Marketing da loja. O empreendimento foi projetado especialmente para privilegiar a visualização de todos os produtos oferecidos pela iOne. A loja valoriza a experimentação em um ambiente convidativo e aconchegante, onde os clientes podem circular mais livremente. Localizado no 3º piso, ao lado da Praça de Alimentação, o ponto de venda conta com 30 colaboradores, entre consultores, gerente de loja, técnicos e estoquistas.
Assistência técnica
Futuramente, a operação realizará assistência técnica Apple, e contará com variada oferta de peças em estoque, o que acelera os processos de reparo e devolução dos aparelhos para os clientes. Todos os produtos possuem garantia, além disso, a loja também oferece garantias estendidas e seguros de perda e roubo.
Entre os serviços oferecidos aos clientes, se destacam: troca de peças de todos os produtos Apple, atualização de sistema, backup de dados, restauração de sistema, diagnóstico, personal digital. A loja atende produtos dentro e fora da garantia Apple.
Smart Troca
Para quem quer um adquirir novos produtos Apple, a loja oferece a Smtar Troca, o cliente leva iPhones antigos, ou até mesmo iPad, o aparelho passa por uma avaliação e o valor gera um desconto para uma nova compra, seja um novo telefone ou qualquer outro produto Apple.
Os produtos entregues pelos clientes, posteriormente serão doados e reaproveitados para reciclagem, com o destino correto do resíduo sólido. Até 2020, a meta da empresa é alcançar a marca de 15 lojas espalhadas pelo Brasil. Para 2018, estão nos planos novas unidades no Centro Oeste e Sudeste.