Exposição de carros performáticos é atração no DF Plaza

Mostra de carros contará com minipistas e simulador de corridas, além de DJs e performances de Street Dance

Evento gratuito é direcionado para os amantes de velocidade e automóveis de alta performance
(Foto: Divulgação)

Que o carro é uma das paixões nacionais ninguém duvida. E foi pensando neste ícone que a All Details Serviços Automotivos e o DF Plaza trouxeram para o DF o The Shift Undermove, exposição que resgata a história e as tendências do setor automobilístico no Brasil e no mundo. O evento acontece no próximo domingo, dia 19 de novembro, a partir das 14 horas, no estacionamento do shopping.

Leia mais noticias em Entretenimento

Neste dia, o público, além de visitar a exposição, poderá experimentar a sensação de velocidade por meio do Simulador de Corridas.

Para Judá Cardoso, coordenador de Marketing do DF Plaza, a oportunidade é única para quem adora veículos de alta performance, super esportivos e até clássicos que fizeram história.

Os visitantes ainda contarão com autoramas – minipistas de corrida com carrinhos controlados por um joystick – e contribuirão com votos na escolha do carro destaque do evento.

Jurados conhecidos em Brasília e gestores das marcas Vrum Brasília, Zecar Customs, Track day School, Audio Quest e AutoMec estarão presentes para definir os melhores carros de cada categoria (Clássico, Rodas , Cofre, Interior, Porta Malas e uma sexta categoria que é o carro destaque do evento elegido pelo público).

Como o carro está geralmente associado à cultura de rua, a organização do evento trará, paralelamente, a arte do grafite e o street dance, modalidade de dança conhecida pelos movimentos sincronizados e impactantes.

“Contaremos com hip-hop, em todas as fases, e ainda eletro e house, com faixas escolhidas por DJ’s especializados.

Realizado pela All Detais Serviços Automotivos, New District e Morais, em parceria com o DF Plaza, o The Shift Undermove tem entrada gratuita, com faixa etária livre. “Trata-se de um evento para toda família”, define o coordenador de Marketing do DF Plaza.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100