Administração faz alterações no trânsito de Águas Claras

Administração conversa com Detran e DER para criar soluções para o trânsito na cidade

Algumas intervenções vêm sendo prepardas há meses pelos órgãos de trânsito, em conjunto com a Administração (Foto: Reprodução/Metrô-DF)

As intervenções no trânsito de Águas Claras há meses vêm sendo preparadas pelo Departamento de Trânsito, DER e a Administração Regional, após reivindicações em várias reuniões com moradores da cidade e os órgãos do governo. A duplicação do Viaduto da Rua Manacá, por exemplo, deve ser finalizada até 12/11/17, se houver algum período de sol.

Leia mais notícias em Cidade

Os dois viadutos da Estação Arniqueiras já têm estudo pronto e vão ser alterados em breve, assim como será invertido o sentido das ruas 36 e 37, entre as Avenidas Castanheiras e Araucárias. Em breve, também ocorrerá a liberação do cruzamento da Boulevard Sul com a Rua das Paineiras. Será ligado um semáforo da Avenida Jequitibá com a Rua Copaíba, e no cruzamento da última com a Av. Araucárias, será iniciada a construção de uma das calçadas próximo à Rotatória.

Na Avenida Parque Águas Claras será iniciada a construção de uma rotatória no cruzamento. As intervenções na Rua Copaíba já estão quase concluídas, bem como a agulha para o acesso da Rua Araçá à EPTG.

A Administração Regional, o Detran-DF e o DER têm conversado com vários moradores, síndicos, lideranças e o presidente, vice-presidente e secretário do Conselho de Segurança, que poderá ocorrer outras intervenções, como o fechamento da entrada principal da UniEuro e construção de uma marginal para acesso à EPTG.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100