Bellavia completa uma semana aberto

Nova unidade da rede é outra opção de supermercado que abre as portas em Águas Claras

A expectativa de movimentação de até 2 mil pessoas pela unidade
(Foto: Facebook/Bellavia Supermercados)

Na manhã do último dia 14 de outubro, foi inaugurado mais um supermercado para a população de Águas Claras. Dessa vez, trata-se do Bellavia Supermercados, que assumiu parte do terreno ocupado pelo Colégio Sigma, na rua 14 Sul.

Leia mais notícias em Cidade

A unidade é a quarta da franquia, que se fixou em cidades como Recanto das Emas, Ponte Alta do Gama e Jardim Botânico. Até o início do próximo ano, a rede espera contar com mais duas unidades.

De acordo com Afonso Junior, representante do Bellavia, Águas Claras vem se consolidando como cidade gastronômica, e abastecer os inspirados moradores da região com qualidade, segurança e acessibilidade, é fundamental. “Águas Claras é uma cidade nova, em crescimento constante, assim como nossa rede. Esperamos crescer junto com essa bela cidade”, afirma.

Diferencial da concorrência

Segundo Afonso, o Bellavia Supermercados oferece qualidade e variedade de produtos, além de um atendimento personalizado, se preocupando com o conforto do cliente, tanto em questões de disponibilidade e facilidade de encontrar os produtos que deseja na loja, como na agilidade nos caixas, automação nas etiquetas de preços e o mais importante sempre será recebido com um sorriso e cordialidade na solução de problemas.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100