Workshop Criando o Futuro pela primeira vez em Brasília

Realizado no dia 14/10, encontro é liderado por Luciano Vilaça

Workshop apresenta os resultados dos mais de 30 anos de vivência de Vilaça com a temática
(Foto: Divulgação)

Quão feliz e realizado você está na sua família, nas relações amorosas, nas amizades, no trabalho e nas suas finanças? Aprender a enfrentar dilemas cada vez mais rotineiros é uma das propostas do workshop Criando o Futuro, que acontece em Brasília no próximo sábado (14/10), no Allia Hotel (Asa Norte). Ao longo de um dia, o encontro vai discutir o que duas décadas de pesquisas nos principais centros acadêmicos do mundo têm a nos dizer sobre como tornar-se mais eficiente e produtivo, atingir metas mais ambiciosas e alcançar a felicidade e a realização pessoal.

Leia mais em Cidade

Se as instituições tradicionais nos instruem acerca de temas que englobam de Engenharia Genética à Medicina Molecular, pouco ou nada consta em nossos currículos escolares a respeito da felicidade e da realização pessoal e profissional. Não aprendemos a amar os nossos parceiros, a educar os nossos filhos, a lidar com o dinheiro e a sermos felizes e realizados em nossa família e em nossa carreira.

Ministrado por Luciano Vilaça, especializado em Harvard e professor do Doutorado em Coaching da Florida Christian University, o workshop apresenta os resultados dos mais de 30 anos de vivência de Vilaça com a temática, no Brasil e em outros países, como psicoterapeuta, coach, escritor, pesquisador e especialista em negócios e no comportamento humano, além de apresentar o que instituições de renome, como as universidades de Harvard, Oxford e Pensilvânia, têm pesquisado e identificado nos campos do Comportamento Humano, Neurociência, Psicologia Contemporânea e Física Quântica.

Para se inscrever no evento, basta clicar neste link.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100