Outubro é o mês das crianças no DF Plaza

Os pequenos poderão desfrutar de uma agenda marcada por peças teatrais e shows musicais com temática diversa

(Foto: Divulgação/DF Plaza)

O DF Plaza montou uma programação diversa para o público infantil durante todo o mês de outubro. Serão inúmeras peças teatrais, cujos temas prometem atrair a atenção da meninada. A diversão começou no último dia 07 e vai até o dia 28 de outubro, com atividades na Praça Central e no Espaço Cultural do shopping.

Leia mais notícias em Cidade

O Dia das Crianças será marcado pelo Show das Princesas e dos Heróis, no dia 12, às 15h, na Praça Central. As demais atrações seguirão em apresentações no Espaço Cultural, com início sempre às 15h, no térreo do complexo.

No dia 28 de outubro, a programação promete movimentar ainda mais o DF Plaza. Serão três opções de diversão para agradar crianças de todas as idades, em alusão ao tradicional Dia das Bruxas: começa com a peça de Teatro Monster Hight, às 15h; em seguida, a Baladinha Monstro, às 16h, e, por fim, a Banda Monstro, às 17h.

“Estamos preparando tudo com muito carinho para garantir uma das melhores programações do Dia das Crianças para o público da região. Queremos que as famílias sintam cada apresentação e cada show de uma forma muito especial, por isso nos preocupamos com cada detalhe”, afirma Judá Cardoso, coordenador de Marketing do DF Plaza.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100