É amanhã: Superbom Supermercados abrirá nova loja em Águas Claras

Nossa cidade, em clima de festa, comemora chegada do Superbom Supermercados

Nova unidade do Superbom Supermercados será na Rua das Carnaúbas
(Foto: Divulgação)

Será inaugurado, na próxima terça-feira (10/10), o mais novo modelo de uma das maiores redes de supermercados de Brasília. E adivinha só: será aqui em Águas Claras. A partir das 10h00 de amanhã, os moradores da nossa cidade terão a oportunidade de conhecer a décima loja da rede Superbom Supermercados, e a expectativa é que pelo menos 2 mil pessoas passem pelo supermercado.

“Acreditamos que Águas Claras possui grande demanda de produtos e serviços mais variados segmentos, sendo um local estratégico para qualquer negócio”, ambiciona Renan Botelho, diretor de Marketing do Superbom Supermercado.

A loja se encontra num ponto estrategicamente pensado pela marca, na Rua das Carnaúbas, ao lado do shopping Plaza Hall e do Restaurante do Rubinho.

Serão 60 colaboradores dedicados de segunda a domingo
(Foto: Divulgação)

O mercado espera uma clientela de ao menos 2 mil pessoas por dia, tendo pouco mais de 60 colaboradores atuando de segunda a domingo. “Preparamos tudo para oferecer uma melhor experiência para o público

Loja-modelo

A mais nova sede do Superbom Supermercados é também a décima loja a carregar o peso da marca, e para ela, foi pensada numa nova forma de atender um público exigente e criterioso, como costuma ser o de Águas Claras.

“Devido ao perfil dos moradores da cidade, temos um projeto diferenciado, e esta nova loja será um modelo para o Superbom”, detalha Botelho, que completa: “tudo isso é para oferecer uma melhor experiência para o público”.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100