Setembro termina com mais de 20 melhorias para Águas Claras

Apesar disso, ainda há muito a ser feito

Ação mais recente da administração visa revitalizar faixas de pedestre com lavagem das menos desgastadas
(Foto: Reprodução/Internet)

O balanço de setembro para a Administração Regional de Águas Claras terminou com bastantes serviços de manutenção e obras em toda a Região Administrativa. Nesse período, mais de 20 ações foram executadas na cidade, o que, segundo a Administração, "trarão mais qualidade de vida e proporcionarão grandes melhorias no setor".

Leia mais notícias em Cidade

Entre as obras que se iniciaram este mês, a de maior destaque são a construção de um parque infantil de areia na Praça da Rua 34/35 sul, e outro em frente à Estação Concessionárias, no área norte da cidade. O último, terá aproximadamente 180 m².

Além disso, mais dois Pontos de Encontro Comunitário (PECs) serão instalados na saída de Águas Claras para a Avenida Vereda da Cruz, próximo à Av. Pau Brasil, e outro na QS11 do Areal, próximo ao Setor Habitacional Arniqueira. Todas estas obras estão com previsão de conclusão até o final do ano.

Muito a ser feito

O administrador regional de Águas Claras, Valdeci Machado, ressalta que diversas ações e projetos de melhorias programadas para o próximo mês já estão sendo articuladas com vários órgãos do GDF, inclusive a lavagem e repintura de faixas de pedestres, conserto de trecho de calçada na Rua Copaíba (localizada próxima à rotatória da Avenida Araucárias), além do atendimento de algumas demandas referentes à construção de lombadas e melhorias em rotatórias, que serão executadas juntamente com a Novacap.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100