Criador do Bolos do Flávio fará palestra motivacional na próxima semana

Jantar sobre empreendedorismo ocorrerá no Espaço Koinonia, em Águas Claras

Flávio Cavalcante contará um pouco de sua história e de sua carreira
Flávio Cavalcante contará um pouco de sua história e de sua carreira
(Foto: Facebook/Bolos do Flávio/Divulgação)

Na próxima segunda-feira (04/09), o espaço Koinonia, em Águas Claras, será palco de um encontro motivacional e inspirador, voltado especialmente para empreendedores. Trata-se do segundo Jantar do grupo Plenus Empreendedores, que reunirá dezenas de pessoas com espírito inovador e uma vontade incontrolável de impulsionar seus negócios.

Leia mais notícias em Cidade

Para incentivar ainda mais o público, o jantar contará com a presença de um modelo de perseverança e sucesso no mundo dos negócios. Flávio Cavalcante, dono da primeira casa de bolos do DF, a Bolos do Flávio, comandará uma palestra motivacional para os empresários que participarão do evento.

“Queremos mostrar que a persistência é a chave do sucesso nos negócios, mesmo sabendo que todo início é conturbado e muito mais difícil”, comenta o paraibano.

A loja dele existe há 10 anos, desde que veio de seu estado natal, e fixou moradia em nossa capital. Tudo começou em agosto de 2007, quando Flávio e sua família se sustentavam vendendo bolos caseiros em uma feira de Sobradinho. Flávio viu potencial na novidade: Brasília nunca teve casa de bolos antes, e a moda estava começando a se disseminar pelo Brasil. Hoje, Flávio coordena 13 lojas pelo DF, incluindo Águas Claras, e tem projetos ambiciosos para o futuro.

Como participar

Para se inscrever no evento, há um valor de investimento de R$ 65,00 até domingo (03). Quem deixar para se inscrever no dia do evento (04), o valor sobe para R$90,00. A única restrição feita para quem quer se inscrever, é a idade mínima de 15 anos. Haverá serviços de manobrista e de animação infantil, para os pais que não podem se desprender da criançada.

Para maiores informações, ligue:

(61) 98147-4593
Lucas Aguiar

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100