Metrópole Shopping sedia evento nerd este fim de semana

Evento contará com atrações que vão desde uma arena medieval até oficinas de desenho

Ser antissocial, sem graça e esquisito deixou de ser o estereótipo do nerd. Hoje, quem é descolado, frequentou a ao menos algum desses eventos
(Foto: Reprodução/Internet)

Com o passar das gerações, ser antenado em tecnologia, ou viciado em filmes, séries e jogos, foi deixando de ser coisa de gente careta, e começou a tomar certo espaço na vida das pessoas. O Nerd parou de ter aquele estereótipo antissocial, desfigurado, tímido e sem graça. Ser Nerd hoje é "cool". Isso graças aos avanços dos videogames e às experiências fantásticas que os filmes retratam dos traços que modelam a cultura nerd.

Leia mais notícias em Entretenimento

Pensando nisso, um shopping de Águas Claras sediará um encontro especial para jovens, adultos, pais e filhos, para celebrar este vasto estilo de vida. Os viciados em Series, Tokusatsus (séries orientais), Filmes, Games, Quadrinhos e até Youtubers, vão poder se deleitar no "Live Hero", que foi preparado pelo Metrópole Shopping especialmente para eles.

O evento começa às 10h00 do sábado (02/09), e terá diversas atrações, bem como cosplays, jogos retrô - para os clássicos -, jogos de dança, oficinas de desenho, karaokê, animequiz - para os fãs do tema -, música coreana, além de stands variados e uma arena medieval.

A organização confirmou que este é apenas um evento teste, uma prévia do que está por vir em outubro.

E aí… Vai dizer que ser nerd é chato, agora?

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100