Depois de policiais verificarem os documentos do veículo, o acusado confessou o furto do carro e o consumo de cocaína
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 28 anos acusado de roubar um carro, dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. O caso aconteceu na BR-060, na região do Recanto das Emas, no fim da noite de domingo (27/8). O infrator foi detido no momento em que parou em uma unidade operacional da PFR a fim de denunciar uma suposta infração de trânsito cometida por outra pessoa. De acordo com policiais que acompanham a ocorrência, ele se queixou de ter sido fechado por outro carro.
Ao analisar a documentação do Fiat Uno, com placa de Brasília, os agentes constataram que o veículo havia sido furtado há menos de duas horas em Arniqueiras. Inicialmente, o homem alegou que o carro pertencia ao patrão de sua esposa, mas depois acabou assumindo que furtou o veículo de um conhecido. No interior do carro, os policiais encontraram uma mochila com a documentação do verdadeiro dono, além de uma faca escondida embaixo do banco do passageiro.
Ao fazer o teste de etilômetro, o resultado foi de 0,70 mg/L, configurando crime de trânsito. O homem também assumiu ter usado cocaína naquela noite. Dessa forma, o veículo e o condutor foram encaminhados à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).