Aplicativo de transporte se mobiliza em dia de greve no DF

Com o transporte público em greve, aplicativo promove ação de descontos que chegam a 100%

Cabify espera atrair novos clientes, com a ação de última hora
Cabify espera atrair novos clientes, com a ação de última hora
(Foto: Divulgação/Cabify)

O brasiliense amanheceu nesta segunda-feira (28) sem ônibus nas ruas. Alguns sistemas de trasporte por aplicativo também estão paralisando atividades hoje e amanhã. Mas a Cabify te dá uma forcinha para ir ao seu destino. Até quarta-feira a empresa está com com desconto de 100% para quem quer conhecer a plataforma na capital federal. É uma viagem de cortesia, de até R$ 50, para novos usuários no aplicativo.

Para ter direito, basta se cadastrar e inserir o código LIBERAGERAL. O desconto é válido para aqueles que nunca inseriram nenhum código. E aqueles que já são clientes também podem ficar felizes, para eles o desconto vai variar conforme o dia da semana, de 15 a 40% e a ação se estenderá até domingo (3/9).

A ação marca o sucesso da gigante espanhola, que está completando 5 meses de operação em Brasília com resultados expressivos e agora conta com o reforço de Nicolas Scridelli, que assume a gerência geral na região. “A Cabify tem registrado crescimento médio de 20% ao mês e até o fim do ano a meta é dobrar as operações na cidade. Nossa meta é expandir, sempre primando pela qualidade e segurança dos nossos serviços” destaca Scridelli.

Anote os códigos e descontos

Quem já é cadastrado, pode aproveitar desconto durante a semana toda (até às 20h59 de cada dia), em Brasília, com valor máximo de R$ 10 por corrida. Confira o código e o valor para cada dia da semana e se programe:

28/8 - SEGUNDAROXA 40%OFF
29/8 - TERÇAROXA 30%OFF
30/8 - QUARTAROXA 20%OFF
31/8 - QUINTAROXA 15%OFF
1/9 - SEXTAARROXA 30%OFF (é ARROXA mesmo!)
2/9 - SABADOROXO 15%OFF
3/9 - DOMINGOROXO 15%OFF

Sobre a CABIFY

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha, México e nas principais capitais da América Latina. Em Brasília, desde abril deste ano, a empresa tem se consolidado no mercado local, atendendo as adequações à regulamentação no Distrito Federal. para manter a excelência no serviço prestado, os parceiros interessados precisam atender os pré-requisitos, como boa conservação dos veículos, atestado de antecedentes criminais e realização de exames toxicológicos, além de todo o suporte necessário para garantir o padrão qualidade do, e preza pela transparência dos serviços por trabalhar com a rota ótima, onde o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto, independentemente do caminho que o motorista faça.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100