PM aborda suspeitos próximo à agência do BRB

Suspeitos já possuíam passagens por roubo, tráfico e tentativa de homicídio

Por volta das 17h00 da última quarta-feira (16), dois suspeitos foram abordados pela Polícia Militar, em um estacionamento próximo à Rua 17 Norte, em frente a uma das agências do Banco Regional de Brasília (BRB) na nossa cidade.

Leia mais notícias em Cidade

Populares que passavam pelo local, afirmaram tê-los visto rondando a agência, de maneira suspeita, e contactaram a PM, que atendeu o chamado e fez a abordagem.

Os dois suspeitos já possuíam passagens por roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Um deles teria saído da papuda há seis dias, de acordo com os policiais. A PM ainda destacou que a intenção dos dois suspeitos era de praticar um novo crime. Ambos foram liberados, por não ter havido flagrante.

PM aborda suspeitos próximo à agência do BRB

Insegurança

Nessa semana, uma mulher, acompanhada de sua filha, teve o carro e seus pertences roubados por dois homens, próximo ao supermercado Dona de Casa, na Avenida Araucárias. Além disso, a PM recentemente divulgou um mapa que mostra os pontos mais perigosos da nossa cidade.

“Depois do fato que eu presenciei, percebo a importância da segurança policial em Águas Claras”, afirmou o autor do vídeo, que por questões de preservação de imagem, não terá seu nome revelado pela reportagem.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100