PM é preso por atirar em agentes durante blitz

Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10/08)

O PM aparentava sinais de embriaguez
O PM aparentava sinais de embriaguez
(Foto: Reprodução/Metrópoles.com)

A madrugada desta quinta-feira (10/08) teve um momento tenso, durante uma blitz realizada na Avenida Araucárias, aqui na nossa cidade. Um policial militar - mais especificamente um tenente coronel -, foi preso após efetuar, no mínimo, quatro disparos contra os agentes do Detran que faziam seu trabalho no local.

Leia mais notícias em Cidade

Segundo informações preliminares, uma equipe com quatro viaturas realizava a blitz, quando dois motoristas passaram e foram abordados. Um deles, com sinais de embriaguez, desceu do carro e desacatou um dos agentes.

Pouco depois, um terceiro motorista chegaria - também embriagado, e aparentando ser pai de um dos jovens mal educados. Foi quando o PM saiu do veículo, sacou a arma e efetuou quatro disparos, acertando de raspão o abdômen de um dos agentes.

O tiro não causou ferimentos sérios, haja visto que o colete que ele usava na hora da ação desviou a bala, causando uma grande ferida, mas não muito profunda, em sua barriga.

O PM, que não teve sua identidade revelada, junto de todos os personagens dessa história foram encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde foi registrada a ocorrência. O autor dos disparos foi autuado por tentativa de homicídio e levado ao presídio da corporação.

Um dos tiros acertou de raspão um dos agentes do Detran
(Foto: Reprodução/Metrópoles.com)

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100