Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10/08)
A madrugada desta quinta-feira (10/08) teve um momento tenso, durante uma blitz realizada na Avenida Araucárias, aqui na nossa cidade. Um policial militar - mais especificamente um tenente coronel -, foi preso após efetuar, no mínimo, quatro disparos contra os agentes do Detran que faziam seu trabalho no local.
Segundo informações preliminares, uma equipe com quatro viaturas realizava a blitz, quando dois motoristas passaram e foram abordados. Um deles, com sinais de embriaguez, desceu do carro e desacatou um dos agentes.
Pouco depois, um terceiro motorista chegaria - também embriagado, e aparentando ser pai de um dos jovens mal educados. Foi quando o PM saiu do veículo, sacou a arma e efetuou quatro disparos, acertando de raspão o abdômen de um dos agentes.
O tiro não causou ferimentos sérios, haja visto que o colete que ele usava na hora da ação desviou a bala, causando uma grande ferida, mas não muito profunda, em sua barriga.
O PM, que não teve sua identidade revelada, junto de todos os personagens dessa história foram encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde foi registrada a ocorrência. O autor dos disparos foi autuado por tentativa de homicídio e levado ao presídio da corporação.