Hospital particular tem horário noturno para consultas médicas e exames complementares

Pioneiro no DF, o Hospital Santa Marta lança o Terceiro Turno com dez especialidades disponíveis

Para a Diretora Assistencial do Hospital Santa Marta, Dra. Vilany Mendes, o impacto do Terceiro Turno será maior no público feminino
Para a Diretora Assistencial do Hospital Santa Marta, Dra. Vilany Mendes, o impacto do Terceiro Turno será maior no público feminino
(Foto: Reprodução/Internet)

Falta de tempo não é mais justificativa para descuidar da saúde. Com o Terceiro Turno, o Hospital Santa Marta, localizado em Taguatinga Sul (DF), abre agenda para a realização de consultas ambulatoriais e exames à noite, das 18h às 22h, nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Vascular, Nefrologia, Oftalmologia, Nutrição, Fisioterapia, Radiologia e Laboratório de Análises Clínicas. O objetivo é oferecer mais comodidade aos clientes, possibilitando que cuidem da saúde sem a necessidade de faltar ao trabalho ou reprogramar a agenda do dia.

Leia mais notícias em Cidade

Para a Diretora Assistencial do Hospital Santa Marta, Dra. Vilany Mendes, o impacto do Terceiro Turno será maior no público feminino. “A mulher costuma cuidar da saúde de toda a família e frequentemente precisa acompanhar pai, mãe e filhos às consultas médicas”, pontua. Tal percepção é confirmada pela recente pesquisa da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal, em parceria com a Companhia de Planejamento (Codeplan) e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Segundo o levantamento, a participação das mulheres no mercado de trabalho aumentou de 58,2% em 2015 para 59,1% em 2016. “O Terceiro Turno também ajudará quem precisa colocar as consultas preventivas em dia, mas não tem tempo durante o horário comercial”, afirma Vilany.

A partir desse mês, as consultas já podem ser agendadas pelos telefones 61 3451-3000, 3451-3151, 3451-3150 e 3451-3153. Para aliar segurança ao serviço, o estacionamento privativo estará com promoção das 19h às 7h, com o custo de nove centavos o minuto. Em todas as ações e projetos que desenvolve, o Hospital Santa Marta busca atender aos anseios dos clientes e ser um facilitador para a promoção e o cuidado com a saúde. Esse é apenas o início do Terceiro Turno. A proposta é ampliar cada vez mais as opções de especialidades médicas para a realização de consultas noturnas.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100