Conheça a Pet Family, nova pet shop de Águas Claras

Pretendendo criar uma relação de amizade e companheirismo entre a loja e os clientes, a loja oferece banho e tosa, além de muitos outros serviços e produtos

A Pet Family é a mais nova loja especializada banho e tosa de Águas Claras
A Pet Family é a mais nova loja especializada banho e tosa de Águas Claras
(Foto: Divulgação/Pet Family)

O mercado de pet shop tem, em sua expansão, o reflexo da nova dinâmica que existe hoje em dia nas famílias. Com a inclusão dos “filhos de quatro patas”, cada vez mais pessoas adotam ou compram animais domésticos para alegrar a casa.

Os cuidados de higiene e bem estar proporcionados pelos serviços pet, que em sua maioria, têm como foco cães e gatos, são de grande importância para os bishos, que dependem de seus tutores para manter-se sempre limpos e saudáveis.

Além da oferta de serviços básicos como, banho e tosa, alguns petshops podem oferecer serviços como adestratamento, pet sitter, dog walker, e muitos deles adotam o serviço de veterinário em conjunto aos demais. É o exemplo da loja Pet Family, que há pouco mais de uma semana, foi inaugurada na Quadra 301.

A loja possui diversos produtos, como comedouros, roupinhas fofas e personalizadas, rações específicas para cada raça, além de um universo de acessórios cada vez mais sofisticados.

O ambiente familiar e acolhedor traz para seus clientes maior confiança na promoção de qualidade de vida de seus animaizinhos, visto que a loja também oferece cuidados como banho e tosa.

Diego Nogueira, um dos sócios da loja, vê o mundo veterinário como um ambiente de extensão da família, onde se criam laços verdadeiros de amizade e cumplicidade. "É nas nossas mãos que o xodó da família estará, mesmo que por um momento breve, então nos esforçamos ao máximo para fazê-lo se sentir em casa", afima.

"A Pet Family reconhece a singularidade de cada família e busca, com isso, transmitir todo o carinho, acolhimento e bem estar aos pets que fazem parte delas", reitera.

Serviço:
Petshop Pet Family
Águas Claras - Q. 301, Rua das Carnaúbas, lotes 06/08, bloco B, loja 05.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100