Noite das arábias anima Empório Árabe da Asa Sul

Tradicional festa com buffet de comidas do Oriente Médio e danças típicas será nesta sexta-feira (28/7), das 20h à 0h

(Foto: Divulgação/Empório Árabe/NQ Comunicação)

Entradas, pratos principais, sobremesas e shows de danças típicas encerram as festividades do mês de julho na unidade da Asa Sul do Empório Árabe, nesta sexta-feira (28/7). Durante o evento, das 20h à 0h, o público poderá apreciar um farto buffet com clássicos da culinária do Oriente Médio, além de blocos com apresentações da Shamsa Nureen Cia de Dança.

O evento vai além de simples jantar: é uma verdadeira celebração das Arábias. Durante toda a noite, são oferecidas diversas delícias, como saladas típicas, diferentes pastas, pães fresquinhos, kibe cru, kaftas, esfihas, kibe frito, homus, falafel (bolinho de grão-de-bico), pernil de cordeiro acompanhado de geleia de damasco com pimenta, carneiro marroquino, arroz mijadra, arroz com aletria e canela, risoto especial de paleta de cordeiro, berinjela temperada, charutos de repolho e de folha de uva, esfihas, doces, frutas da estação e tortas, entre outros. Tudo a R$ 78,90 por pessoa. O valor não inclui bebidas.

Reservas

Para participar, é recomendado fazer reserva com antecedência, pelo telefone (61) 3363-3101 ou pelo email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), informando nome completo, e-mail e telefones.

Dança do Ventre

As apresentações da Noite Árabe são comandadas pela Shamsa Nureen Cia de Dança, da bailarina, professora e coreógrafa Shamsa Nureen. O show é dividido em três blocos. O primeiro apresenta a magia e o conceito da dança do ventre, o segundo impulsiona e valoriza o folclore árabe, e o terceiro - o mais direcionado à interação das bailarinas com o público - termina com uma roda de dabke bem animada.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100